terça-feira, 2 de setembro de 2014

Arbitragem de primeira... Profissionais acima da média... Parabéns Marcos Antonio Mello (Jahu), Alexandre da Silva (GG) e Francisco Carlos Ferreira Silva (Codó) pela excelente atuação nas duas partidas da semifinal da Copa Cidinho Mariano;


Uma conversa descontraída apos o termino da partida entre Bartira's vs Pinheiros...


Olho na lance! O narrador Silvio Luiz diria isso da imagem dessa foto. Parabéns Francisco Carlos Ferreira Silva (Codó) pela atuação nas duas partidas da semifinal (volta) da Copa Cidinho Mariano.


O árbitro Julivan Moraes de Oliveira, ao centro com o diploma do curso de arbitro, fez sua estreia como árbitro central neste ultimo domingo (31) na cidade de Valinhos apintando a partida entre Grêmio Juventude Macuco vs São Fernando, onde na avaliação do analista de arbitragem da FPF João Eduardo o jovem árbitro tem futuro dentro do universo da arbitragem. Parabéns Julivan muitas escala virão apos esta bela atuação...


O árbitro Roberson Queiroz fez uma arbitragem muito boa segundo o analista de arbitragem da federação Paulista de Futebol, João Eduardo de Moraes, "Apitou com segurança e coibiu a indisciplina, muito boa atuação".


Paulo Cesar Silveira, um dos melhores árbitros da região de Campinas apitou a partida entre Aguaí vs Porto Ferreira pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino da 2ª divisão promovido pela LINAF - Liga Nacional de Futebol, sendo assistido pelo excelente árbitro assistente Cléber Luciano da Silva e pelo ex- árbitro assistente da Federação Paulista de Futebol Valter Ferreira Mariano.


A árbitra assistente Luciana França (ARAE- Campinas) na academia malhando para deixar o seu lindo corpo em forma para as próximas rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Serie A e B AIFA 2014 e a grande final da Copa Cidinho Mariano.


Os árbitros (ARAE) Joseph Enock Placide (HAITI), Cléber Luciano da Silva e Roberto Carlos Zanete a serviço da LINAF - Liga Nacional de Futebol.


Um exemplo a ser seguido! Elaine Ramos delegada presidência (ARAE) esbanja simpatia e beleza, competência e profissionalismo. Na foro acompanha as assinaturas das atletas de louveira na súmula da partida contra Itatiba EC.