sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ARAE – EXCELÊNCIA NO SEGUIMENTO CHAMADO ARBITRAGEM ESPORTIVA.

Com objetivo de aprimorar e dar condições de trabalho dentro do Universo da Arbitragem de Futebol na Região Metropolitana de Campinas, um grupo de árbitros vendo a necessidade de preenchimento desta lacuna formou a ARAE – Associação Regional de Árbitros Esportivo.


ARAE - ATUANDO NA SERIE A - AIFA 2013
Assim em conjuntos com outros árbitros de diversas modalidades criaram um sistema transparente de administração e gestão na colocação e formação de novos profissionais para atender com a eximia qualidade e dedicação que um profissional é contratado para os diversos eventos esportivos.

A qualificação destes profissionais passa por um curso de formação básica e posteriormente um período de avaliação técnica, já os formados passam por duas reciclagens e duas avaliações teóricas bem como um treinamento técnico realizado dentro do campo de jogo, para que possíveis erros de posicionamento e postura possam ser corrigidos.

Com esta filosofia de trabalho a ARAE entra no seguimento de arbitragem voltado a atingir a excelência na qualidade nos serviços prestados e dar aos seus clientes a satisfação que seus eventos serão bem sucedidos.

ARAE – Um novo conceito dentro do Universo da Arbitragem de Futebol.

Por Valter Ferreira Mariano